ABB lança sistema de gerenciamento de energia para H2 verde para redução de custo
O software aumentará a eficiência dos eletrolisadores de uso intensivo de energia usados para produzir hidrogênio verde
02 de dezembro de 2022, às 11h40
Tempo de leitura: 2 minutos
Entenda melhor o assunto
-
ExpansãoTolmasquim admite incentivos temporários para promover transição energética
02 de fevereiro de 2023 -
ExecutivoMME prorroga CP do Plano Trienal do Programa Nacional do Hidrogênio
01 de fevereiro de 2023 -
ExpansãoHaddad e Marina Silva destacam oportunidade em energia limpa
30 de janeiro de 2023 -
EmpresasCPFL Energia pretende investir R$ 40 milhões em tecnologias de hidrogênio verde
23 de janeiro de 2023

