Neoenergia pretende vender ativos não estratégicos e aposta em metas ESG
Companhia registrou lucro de R$ 1,1 bilhão no segundo trimestre de 2022
27 de julho de 2022, às 13h04
Tempo de leitura: 3 minutos
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
DistribuiçãoEnergisa investe R$ 2,5 bi e qualidade da energia em Rondônia aumenta 56% em 2022
07 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoNeoenergia investem mais de R$124 milhões em eficiência energética em 2022
03 de fevereiro de 2023 -
ExpansãoLeilão de transmissão de dezembro pode ter R$ 17,5 bi de investimento
03 de fevereiro de 2023 -
GeraçãoNeoenergia leva energia solar à comunidade na Bahia
02 de fevereiro de 2023

