ANP libera uso de gás de cozinha como fonte de energia em hospital no MS
Autorização excepcional vale por dois meses para o projeto da Copagaz que usa GLP como forma de geração de energia em novas instalações de assepsia do hospital universitário da UFMS
16 de junho de 2020, às 18h30
Tempo de leitura: 4 minutos
Entenda melhor o assunto
-
COP 30Absolar atuará junto ao Congresso Nacional para PL 2703 corrigir marco da GD
04 de abril de 2025 -
EmpresasFusões e aquisições de Energia e Recursos Naturais caem 5,6% em 2022
03 de fevereiro de 2023 -
EmpresasAmérica Latina terá ano dinâmico em infraestrutura, aponta Moody’s
02 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoConta Bandeiras prevê R$ 90,2 milhões para distribuidoras
01 de fevereiro de 2023

