Mário Menel, da Abiape: Autoimportação de gás e GNL será nova fronteira da reindustrialização
Executivo diz que a integração entre os setores elétrico e de gás vai exigir maior coordenação entre órgãos do governo. Abiape estará presente no 16º Enase, que ocorre nos dias 28 e 29 de agosto, no Rio de Janeiro
09 de agosto de 2019, às 17h14
Tempo de leitura: 7 minutos
Entenda melhor o assunto
-
EmpresasReservas de gás da Eneva aumentam para 47,5 bilhões de m³
02 de fevereiro de 2023 -
EmpresasComgás abre chamada para aquisição de gás natural
01 de fevereiro de 2023 -
PolíticaDesafio com PL 414 e GD é equilibrar prazos, diz Feitosa
31 de janeiro de 2023 -
EmpresasPetrobras supera meta de produção de gás natural em 2022
18 de janeiro de 2023

