Celesc aplica R$ 25,4 milhões e avança em projetos de eficiência energética
Companhia lança terceira edição do Projeto Banho de Energia e segunda etapa do Bônus Eficiente Linha Eletrodomésticos, além de outros projetos para 2019
08 de maio de 2019, às 11h15
Tempo de leitura: 9 minutos
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
ExecutivoCP para metas de refrigeradores e congeladores é prorrogada
06 de fevereiro de 2023 -
ExecutivoMME abre chamada para 5º ciclo do Procel
06 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoNeoenergia investem mais de R$124 milhões em eficiência energética em 2022
03 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoEnergisa investe R$ 23,6 milhões em Programa de Eficiência Energética
03 de fevereiro de 2023

