Dois anos após privatização, Enel avança para melhorar distribuição em Goiás
Com promessa de investimentos de R$ 800 milhões em 2019, Enel Distribuição Goiás segue modernizando rede que estava sucateada para ter índices de qualidade melhores
20 de fevereiro de 2019, às 13h05
Tempo de leitura: 4 minutos
Entenda melhor o assunto
-
GeraçãoEólicas e fotovoltaicas somam 30,45 MW para operação
08 de abril de 2025 -
GeraçãoAneel retifica CVU da UTE Goiânia II
30 de março de 2025 -
DistribuiçãoCopel investe em 9 subestações para reforçar o fornecimento de energia
08 de fevereiro de 2023 -
GeraçãoAneel define regulamentação do marco da GD
07 de fevereiro de 2023

