A Eletropaulo anunciou que pagará nesta terça-feira, 9 de outubro, cerca de R$ 28,5 milhões aos debenturistas da 15º emissão, sendo R$ 27,44 milhões referentes ao principal e R$ 1,95 milhão a título de pagamento de juros. No total, são 8.225 debêntures, cujo valor pago por cada uma foi de R$ 3.334,00. As informações constam em comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários.
Eletropaulo pagará R$ 28,5 milhões aos debenturistas da 15º emissão
Empresa vai pagar quase R$ 2 milhões de juros aos credores
09 de outubro de 2018, às 16h04
Tempo de leitura: 1 minuto
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
BiomassaBBF emite R$ 133 mi em debêntures para projetos em RR
02 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoCoelce encerra oferta pública de distribuição da 9ª emissão de debêntures
12 de janeiro de 2023 -
Finanças e RICEEE-G emite R$ 1,9 bilhão debêntures
25 de novembro de 2022 -
Finanças e RIApós compra da CEEE-G, CSN aprova emissão de R$ 460 milhões para recompor caixa
17 de novembro de 2022

