No próximo dia 6, segunda-feira, acontecerá em Brasília, no auditório da OAB/DF, o Seminário internacional de Destinação Adequada dos Resíduos Sólidos Urbanos. O evento debaterá alguns tópicos como tecnologia zewop e a emissão de poluentes, marco legal e regulamentação de waste-to-energy, a visão da indústria sobre a implementação da PNRS, responsabilidade social e empresarial na gestão do RSU, entre outros. Haverá também a presença e um momento de fala de autoridades convidadas, como o diretor da Aneel, André Pepitone da Nóbrega, e representantes do MME. Para informações sobre o evento acesse aqui.
Seminário internacional de Destinação Adequada dos Resíduos Sólidos Urbanos acontecerá em novembro
Evento debaterá alguns tópicos como tecnologia zewop e a emissão de poluentes e o marco legal e regulamentação de waste-to-energy
03 de novembro de 2017, às 9h
Tempo de leitura: 1 minuto
Entenda melhor o assunto
-
GeraçãoEólicas e fotovoltaicas somam 30,45 MW para operação
08 de abril de 2025 -
ExecutivoGoverno nomeia Nogueira e Barral para o MME
07 de abril de 2025 -
COP 30Situação hídrica é oportunidade para conciliar segurança e modicidade, diz ministro
02 de abril de 2025 -
GeraçãoAneel retifica CVU da UTE Goiânia II
30 de março de 2025

