O Ministério de Minas e Energia aprovou como prioritário os projetos de titularidade da CPFL e da RGE Sul relativos à expansão, renovação e melhoria da infraestrutura de distribuição de energia elétrica nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, não incluídos os investimentos em obras do Programa “Luz para todos” ou com participação financeira de terceiros, constantes do Plano de Desenvolvimento da Distribuição – PDD de referência apresentado à Aneel no ano base de 2017. Com a aprovação, será possível a emissão de debêntures de infraestrutura.
Projetos da CPFL Paulista e RGE Sul são enquadrados pelo MME como prioritários
Planos de expansão, renovação e melhorias na rede elétrica estão previstos em São Paulo e Rio Grande do Sul
25 de agosto de 2017, às 10h38
Tempo de leitura: 1 minuto
Entenda melhor o assunto
-
ExecutivoGoverno nomeia Nogueira e Barral para o MME
07 de abril de 2025 -
COP 30Situação hídrica é oportunidade para conciliar segurança e modicidade, diz ministro
02 de abril de 2025 -
ExecutivoMinistro da Casa Civil faz nomeações para cargos no MME
08 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoCopel investe em 9 subestações para reforçar o fornecimento de energia
08 de fevereiro de 2023

