Geradores a gás da Tecnogera vão fornecer energia para estação da Sabesp
Equipamentos vão suprir bombeamento de águas para o Alto Tietê, aumentando segurança hídrica da Grande São Paulo
19 de junho de 2017, às 19h02
Tempo de leitura: 2 minutos
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
EmpresasArthur Lavieri é o novo CEO da Tecnogera
06 de fevereiro de 2023 -
ComercializaçãoTecnogera aposta em comercializadora de energia
13 de outubro de 2022 -
ExpansãoEPE publica preços de referência para o LRCE 2022
04 de julho de 2022 -
ExpansãoDecreto amplia conceito de região metropolitana para contratação de UTEs a gás
09 de junho de 2022

