Chesf investe R$ 17 milhões em instalações de subestação em Camaçari
Novas instalações de transmissão da subestação Pólo entraram em operação neste mês de abril
19 de abril de 2016, às 19h09
Tempo de leitura: 1 minuto
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
GeraçãoChesf reduzirá vazão em reservatórios de Sobradinho e Xingó
08 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoEnergisa investe R$ 2,5 bi e qualidade da energia em Rondônia aumenta 56% em 2022
07 de fevereiro de 2023 -
ExpansãoLeilão de transmissão de dezembro pode ter R$ 17,5 bi de investimento
03 de fevereiro de 2023 -
EmpresasChesf retira rotor de 740 toneladas de gerador em Sobradinho
02 de fevereiro de 2023

