Menor uso de térmica derruba consumo de gás em São Paulo no primeiro bimestre
Com o aumento da geração hidrelétrica, o uso menos intensivo das termelétricas no Estado resultou na retração de 11% do consumo de gás natural
10 de abril de 2017, às 16h58
Tempo de leitura: 2 minutos
Entenda melhor o assunto
-
ExecutivoIntegração com Argentina inclui gás, offshore e hidrelétricas binacionais
24 de janeiro de 2023 -
EmpresasCompagas tem concessão renovada por 30 anos
28 de dezembro de 2022 -
EmpresasTBG conclui chamada pública com contratação de capacidade firme de saída
23 de junho de 2022 -
GeraçãoCELSE e TAG vão investir R$ 300 milhões em interligação do Terminal de GNL em Sergipe
15 de junho de 2022

