São Paulo registra queda de 16,2% no consumo de gás natural canalizado em 2016
Desligamento de termoelétricas e baixa atividade industrial foram os responsáveis pela redução do consumo de gás
07 de fevereiro de 2017, às 15h19
Tempo de leitura: 2 minutos
Entenda melhor o assunto
-
ExecutivoIntegração com Argentina inclui gás, offshore e hidrelétricas binacionais
24 de janeiro de 2023 -
EmpresasCompagas tem concessão renovada por 30 anos
28 de dezembro de 2022 -
EmpresasTBG conclui chamada pública com contratação de capacidade firme de saída
23 de junho de 2022 -
GeraçãoCELSE e TAG vão investir R$ 300 milhões em interligação do Terminal de GNL em Sergipe
15 de junho de 2022

