RGE investe R$ 1,9 milhão em município gaúcho no primeiro semestre de 2016
Município de Santo Ângelo recebeu investimentos no reforço da melhoria do seu sistema elétrico
15 de setembro de 2016, às 14h15
Tempo de leitura: 2 minutos
Tags:
Entenda melhor o assunto
-
DistribuiçãoCopel investe em 9 subestações para reforçar o fornecimento de energia
08 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoEnergisa investe R$ 2,5 bi e qualidade da energia em Rondônia aumenta 56% em 2022
07 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoEDP conclui ampliação e modernização da SE Itapaci
07 de fevereiro de 2023 -
DistribuiçãoEnergisa registra melhor índice de disponibilidade de energia no Acre
06 de fevereiro de 2023

