País exportou 3.550 MW para Argentina na última semana
Intercâmbio foi realizado por meio das conversoras de Garabi I e II
06 de junho de 2016, às 18h40
Tempo de leitura: 2 minutos
Últimas Notícias
Intercâmbio foi realizado por meio das conversoras de Garabi I e II