Julia Heidrich Sagaz, do FMASE,
Coordenadora do Grupo de Trabalho de Licenciamento Ambiental do Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico (FMASE) e Diretora Socioambiental da Associação Brasileira de Investidores em Autoprodução de Energia (ABIAPE)
O Licenciamento Ambiental como vetor para o desenvolvimento econômico no pós-pandemia
Já vem ocorrendo um movimento de conscientização, em especial fora do Brasil, onde as empresas passam a ser responsáveis pela mensuração e administração de suas externalidades para toda a sociedade
21 de agosto de 2020, às 10h
Tempo de leitura: 8 minutos
Entenda melhor o assunto
-
Negócios e Empresas
IA: o Setor Elétrico mais inteligente
18 de janeiro de 2023 -
Expansão
Na geração elétrica, o Brasil já é baixo carbono
11 de janeiro de 2023 -
Expansão
Mercado de Carbono regulado no Brasil, lenda ou realidade?
15 de dezembro de 2022 -
Negócios e EmpresasConselho da Abiape elege Daniel Marrocos como presidente
13 de dezembro de 2022

